Políticas de Devolução – Jotta Modas
Na Jotta Modas, buscamos garantir a satisfação de nossos clientes. Caso precise realizar uma devolução, siga as diretrizes abaixo para um processo rápido e sem complicações.
O cliente pode solicitar a devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para que a devolução seja aceita, o produto deve:
Estar sem sinais de uso, lavagem ou danos;
Conter etiquetas e embalagens originais;
Ser enviado junto com a nota fiscal (DANFE);
Não apresentar odores ou ajustes (exemplo: bainhas e cortes).
Entre em contato pelo nosso WhatsApp, e-mail ou Instagram informando o número do pedido e o motivo da devolução.
Nossa equipe fornecerá instruções para o envio do produto.
Assim que recebermos o item e confirmarmos que atende às condições, procederemos com o reembolso ou troca.
Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão, podendo levar até duas faturas para ser concluído.
Para pagamentos via PIX ou boleto, o valor será reembolsado em até 5 dias úteis após a aprovação da devolução.
Caso prefira, podemos gerar um vale-compras para futuras aquisições na loja.
Caso a devolução ocorra por defeito ou erro da loja, o custo do envio será de nossa responsabilidade.
Se a devolução for por arrependimento ou troca de tamanho/cor, o cliente será responsável pelo frete de envio do produto.
Se precisar de suporte para a devolução, entre em contato conosco:
Loja Jotta Modas
Endereço: Avenida Prefeito Isoldackson Cruz De Brito, 1001
WhatsApp: (21) 98899-5875
Instagram: @j_modas00
E-mail: [email protected]
CNPJ: 45.425.979/0001-88
Nos reservamos o direito de alterar esta política a qualquer momento. Qualquer mudança será divulgada em nosso site.